Festa de criança é uma delícia. A criançada correndo para lá e para cá, os milhares de cores, as risadas descontroladas e as brincadeiras são um encanto de se assistir.
Quando somos os anfitriões então, a alegria é maior ainda. Ver os nossos amigos e filhos satisfeitos e felizes não tem preço.

Os balões, os enfeites e até mesmo os jogos – que com muita luta sobrevivem neste ambiente e fazem com que a meninada desenvolva interesses que vão além dos eletrônicos, são uma liquidificadora que mistura sentimentos de nostalgia e as constantes e revigorantes emoções da maternidade.

Festa de criança tem que começar bem, correr bem e acabar bem. E para isso é necessário um serviço de comidas e bebidas que atenda às necessidades dos grandões e dos pequenininhos. O alimento não deve satisfazer apenas o paladar, mas também estimular a mente e nutrir o corpo. Tem que ser Nutricioso!

O que uma festa comum sempre tem!

Presença constante nas festas são os quitutes, as comidinhas e as bebidas, que são o combustível para o motor dos pequeninos e um deleite para os adultos. Aquela sensação de saber que você vai chegar a uma festa e com certeza encontrar uma infinidade de gostosuras e pequenas delícias é impagável, não é mesmo?

Quando se fala em festa de criança, o pensamento convencional sempre nos faz lembrar os menus aos quais nós estávamos acostumados no passado: os salgadinhos fritos, os docinhos, goma de mascar, “surpresinhas” e tantos outros. Não existe discussão nesse quesito, realmente é gostoso.  Mas será que o “tradicional” realmente é o mais indicado?

Abusar de certas substâncias existentes nesses alimentos pode se até gostoso, mas, não fará bem para o corpo.

Chocolates, bombons, docinhos, frituras e bastante refrigerante! Essa é a fórmula secreta da grande maioria de festas infantis no nosso país. Muitas vezes, essas comidinhas são servidas diretamente na mão dos pequenos, e são devoradas num piscar de olhos, antes mesmo dos nossos filhos terem a oportunidade de perceber o que estão comendo.

Coxinhas, pasteizinhos e outros quitutes são uma bomba de gordura, temperos e massa, que é dirigida das nossas mãos diretamente para dentro do corpo em desenvolvimento dos pequeninos.

Esses pequenos e saborosos bocados de mal-estar são os mais pedidos em alguns círculos sociais, mas será realmente que eles são indispensáveis ou muitos de nós só estamos mal acostumados?

A gente acredita em mudança de hábitos. Isso é sempre positivo: com amor, dedicação e boas ideias, os maus costumes podem ser mudados. 

A certeza de todos os nossos satisfeitos amigos e clientes, que decidiram pelo buffet saudável, é de que essa mudança é UMA DELÍCIA.

melancia com blueberry

Quando mudar é sinônimo de nutriciosioso

Muitas pessoas afirmam que, apesar de conhecer os malefícios das gorduras e refrigerantes, eles não têm opção: os pais, as mães e as crianças sempre pedem por esses “alimentos” e não existem outras opções no mercado

Em conjunto com nossos colaboradores, amigos e clientes, nós trabalhamos para transformar este pensamento. Que tal fazer parte desta grande mudança?

Dar o primeiro passo para a mudança de hábitos é um ato de amor aos nossos filhos e uma demonstração de que se pode ter uma festa divertida, bonita, nutritiva e deliciosa sem afetar o bem-estar dos pimpolhos.

Desde a nossa primeira festa estamos comemorando a entrega de alegria e satisfação, através dos cardápios que oferecemos. Acompanhando a nova tendência mundial, que busca uma vida mais natural e voltada para o bem-estar, decidimos que a nutrição e a gostosura podem e devem andar de mãos dadas.

Afinal de contas, o que pode ser melhor que ver o seu filho brincar e comer uma comida gostosa, baixa em açúcares e gorduras? Com o buffet infantil saudável da Buffet Zim, as crianças podem ter uma festa mais saborosa e nutritiva. O objetivo que nós estamos cumprindo é o de transformar hábitos alimentares daninhos e defasados em uma verdadeira experiência sensorial de texturas, sabores e diversão – tudo preparado de forma artesanal e com muito carinho pelo nosso chef e equipe.

Diferente dos buffets tradicionais de aniversário, oferecemos diversas opções que não só irão agradar e nutrir os seus convidados, mas também irão estimulá-los de uma maneira positiva e propulsora.

Com uma mesa preparada com muito carinho pelos nossos colaboradores, os pequeninos têm uma nova experiência: autonomia na hora de comer. Eles mesmos podem se servir de comidas que extrapolam as texturas e sabores tradicionais, além de terem acesso às famosas suqueiras, que são um sucesso total.

O nosso milho no palito e outras apresentações inovadoras de comidas nutritivas e gostosas convidam os pequenos a uma experiência sensorial completa, incentivando-os a experimentar o novo.

Opções diferenciadas de comida fresca, preparada com carinho, bem apresentada e nutritiva são as nossas principais ferramentas para entusiasmar paladares.

 

Saiba como ter uma festa nutriciosa.

A verdade é que uma ocasião tão especial como o aniversário de nossos filhos não deve passar em branco, e mais ainda, não deve deixar uma mancha de gordura que irá repercutir na saúde das nossas joias de maior valor.

Uma festa infantil deve ser uma data cheia de diversão, amor e também deve ser um momento para compartilhar novas memórias e experiências que irão deixar marcas exclusivamente positivas no futuro dos participantes.

Com o nosso cardápio, que está em constante desenvolvimento, nós propagamos e provamos que as festas de criança não precisam de refrigerantes, doces ou frituras – as festas de criança precisam de amor, carinho, dedicação e o delicioso buffet infantil saudável da Buffetzim.

E assim como nós nos preocupamos com um cardápio perfeito, nós também nos preocupamos para que a festa seja perfeita. Você pode contar com a gente e compartilhar a diversão, o amor e o carinho da grande festinha – a dedicação e o trabalho, pode deixar com a gente.